Notícias do Inter

Renata Fan explicou por que disse que torce para o Corinthians e não pro Inter

A jornalista Renata Fan foi questionada sobre um vídeo que viralizou nas redes sociais em que ela aparece vestindo a camisa do Corinthians. Em participação no programa Jogo Aberto, da Band, ela foi alvo de diversas companheiros de programa. Desta forma, a comunicadora decidiu explicar a situação.

“Estou sem noção nenhuma. Por que ontem eu tive um sonho (Renata vestindo a camisa do Corinthians). É verdade o meu sonho?” perguntou o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, que teve passagem marcante pelo Corinthians. Na sequência, Renata aproveitou para confirmar a veracidade do vídeo.

Ela afirmou que a situação explica o carinho que sente pelo Corinthians. No entanto, Renata Fan bateu o martelo e destaca que torce somente pelo Inter. A jornalista, inclusive, demonstrou incomodo por conta das declarações que indicam a torcida para o Alvinegro.

“É verdade (o vídeo). Em 1999, com a camisa do Corinthians. Quando eu falei para você (Ronaldo Giovanelli) que respeitava e admirava a torcida que torce desse jeito, que não desiste, que vai a qualquer estádio, está vendo? Comprovei”, explicou a apresentadora.

Renata Fan explica carinho pelo Inter

A jornalista Renata Fan nunca escondeu o amor pelo Inter nas programações ao vivo do Jogo Aberto. No entanto, foi divulgado um vídeo antigo em que a apresentadora aparece na Rede Globo com a camisa do Corinthians, declarando amor eterno ao time paulista.

Na ocasião, Renata Fan havia vencido o concurso de Miss Brasil. Ela foi entrevistada pelo repórter Régis Rösing, da Rede Globo, e aproveitou para declarar apoio ao Corinthians. A modelo, na época com 21 anos, cantou parte do hino da equipe paulista e explicou o motivo da torcida pelo clube. “Salve o Corinthians! Dá-lhe, Timão! Corinthians é o time do povo, é o time que realmente tem uma torcida fiel”, disse.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo