Notícias do Inter

Título do Big Brother Brasil foi confirmado para torcedor do Inter

O Big Brother Brasil conta com a presença de um torcedor do Inter na lista de vencedores. Trata-se do lutador Marcelo Dourado, que teve duas passagens distintas no reality show exibido pela TV Globo. A primeira participação, no BBB4, terminou com eliminação precoce. Em sua segunda passagem no confinamento, na edição do BBB10, o campeão teve sucesso na conquista do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Torcedor do Inter, Marcelo Dourado teve a primeira experiência no Big Brother Brasil aos 31 anos. Na quarta edição do programa, o gaúcho teve dificuldade para construir relações e não ganhou as graças do público. Ele esteve envolvido em conflitos e participou de diversas discussões. A combinação de fatores resultou em sua eliminação do programa, na oitava semana, com 68% dos votos do público.

No entanto, após a primeira participação no BBB, Dourado ganhou visibilidade e aproveitou o momento para alavancar a sua carreira no mundo das artes marciais. Por consequência, ele voltou ao programa no BBB10, com 37 anos de idade. Na oportunidade, ele conquistou o público e, apesar das intrigas com os demais participantes, teve facilidade para vencer o reality show.

Durante o programa, o gaúcho superou seus principais rivais na casa, como o maquiador Dicesar. O paredão entre os dois, inclusive, é considerado um dos mais marcantes da história do reality show. Na final, Marcelo Dourado superou Fernanda Cardoso e Carlos Eduardo para conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão. O lutador recebeu 60% dos 154 milhões de votos.

Marcelo Dourado: Por onde anda o torcedor do Inter?

Campeão de jiu-jítsu, Marcelo Dourado está com 52 anos de idade e divide o tempo com as artes marciais, a carreira de personal trainer e o trabalho como empresário. Ele também é figura ativa nas redes sociais, inclusive fazendo a avaliação de filmes em seu Instagram. O ex-BBB comenta sobre filmes e recomenda, ou não, para os seus seguidores.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo