Notícias do Inter

Nilmar aceitou voltar ao Inter para jogar novamente

O atacante Nilmar anunciou a aposentadoria dos gramados em 2017, após curta passagem com a camisa do Santos. O atleta apontou problemas psicológicos, sendo diagnosticado com depressão, e assinou a rescisão amigável com a direção do clube paulista. Desta forma, ele optou por encerrar a trajetória no futebol. No entanto, os torcedores do Inter continuam relembrando o período de serviços prestados pelo profissional.

Formado no Celeiro de Ases, o atacante Nilmar teve três passagens com a camisa do Inter. A última oportunidade foi entre 2014 e 2015, quando se desvinculou do Al-Jaish, do Catar. Durante o período de retorno no Beira-Rio, o atleta totalizou 33 partidas, marcou nove gols e distribuiu três assistências.

Antes do retorno, inclusive, Nilmar teve responsabilidade direta em vários títulos conquistados pelo Clube do Povo. Ele foi tetracampeão gaúcho (2003, 2004, 2008, 2009) e venceu a Copa Sul-Americana de 2008. Desta forma, o atacante recebe o carinho de milhares de torcedores do Colorado.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo