Notícias do Inter

Inter acertou salário com argentino Ariel

Em busca de alternativas para evitar o rebaixamento, o Inter firmou acordo com o atacante argentino Ariel Nahuelpán, ex-Coritiba. O Colorado se acertou financeiramente com o atleta e anunciou o nome para reforçar o sistema ofensivo de Argel Fuchs. A situação aconteceu em 2016, quando o Clube do Povo estava vivendo momento preocupante na temporada.

Ariel entrou no radar da direção do Inter por conta do porte físico. O atleta apresenta 1,90m e 86 quilos, contando com a força física e o posicionamento como principais atributos. Desta forma, o Colorado enxergava o profissional como alternativa para encerrar a seca de gols no Beira-Rio.

No entanto, o atleta surgia como aposta nos bastidores. Isso porque os últimos meses não foram positivos, já que ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em 2015. O atleta estava no banco de reservas do Pachuca, do México, e acumulou apenas duas partidas pelo clube em 2016.

Pelo Colorado, Ariel não rendeu o esperado. O profissional disputou apenas 12 partidas e marcou um gol durante o período de serviços prestados junto ao Clube do Povo. Na temporada seguinte, ele foi negociado junto ao Barcelona SC, do Equador, onde reencontrou o bom futebol.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo