Notícias do Inter

Pedro Ernesto detonou o Inter após vitória contra o Delfín

O Inter venceu o Delfín, do Equador, por 1 a 0, no Alfredo Jaconi, pela partida de encerramento da fase de grupos da Sul-Americana. Diante do resultado, o Colorado garantiu uma vaga nos playoffs da competição continental. O jornalista Pedro Ernesto, no entanto, não parece ter se convencido com o desempenho apresentado pelo time comandado pelo técnico Eduardo Coudet.

“Mas o Colorado joga pouco. O Delfín deveria ser goleado pelo Inter. Fora disto, é anormal. E foi o que se viu. O Inter voltou a ser vertical, com os lados tendo a preferência dos jogadores. Mas o que está por vir será muito mais difícil. E se continuar assim será um fracasso”, disparou o comunicador em coluna na GZH.

O jornalista Pedro Ernesto ressalta a quantia financeira que foi gasta pelo departamento de futebol durante a janela de transferências. Apesar da alta expectativa, o Clube do Povo não vem rendendo o esperado e gera frustração no histórico comunicador gaúcho, além de milhares de torcedores do Colorado.

“Uma direção que gastou R$ 80 milhões e trouxe 10 jogadores importantes espera mais desempenho. As cobranças não são mais fortes em função de que treinador e presidente se dão muito bem. O mais importante é que veio a classificação, mas é preciso jogar mais. Muito mais”, disse Ernesto.

Inter define futuro na Sul-Americana

O Clube do Povo enfrenta o Rosario Central, da Argentina, nos playoffs da Copa Sul-Americana. A equipe terminou em terceiro lugar na fase de grupos da Copa Libertadores. O Colorado decide o confronto como mandante. “O Inter tem jogadores para formar um time muito melhor. Tarefa que precisa ser resolvida por Eduardo Coudet. Ele acha que faz um grande trabalho”, afirma Pedro Ernesto.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo