Notícias do Inter

Revelado quem será o adversário do Inter na Copa do Brasil

Finalmente acabou sendo revelado quem será o adversário do Inter na próxima fase da Copa do Brasil de 2024. A Confederação Brasileira de Futebol movimentou o tão esperado sorteio para definir os confrontos da terceira etapa da competição. Agora, todos os times que ‘pularam’ as partidas anteriores entram para dar andamento no torneio eliminatório.

O Clube do Povo, no entanto, vem de duas partidas na competição, tendo eliminado o ASA de Arapiraca e o Nova Iguaçu, nas primeiras fases, ambas por 2 a 0. Agora, nesta quarta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol acabou tomando a frente para decidir os próximos confrontos. De acordo com o que ficou decidido, o Colorado terá que enfrentar o Juventude.

Vale ressaltar que esta fase será a primeira que contará com confrontos de ida e de volta na Copa do Brasil de 2024, já que as anteriores se desenrolaram em partidas únicas. A torcida do Inter fica em grande expectativa para o torneio, já que se trata de uma chance de voltar ao caminho dos títulos, mas também de arrecadar bons valores no decorrer da participação.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo