Notícias do Inter

Polêmica aconteceu e hoje tem acerto de contas na Arena Barueri

O Internacional enfrenta o Palmeiras na noite desta quarta-feira (17), às 20h, na Arena Barueri, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo, inclusive, será marcado por um “acerto de contas” em razão de polêmica ocorrida no início do ano. A questão envolve o meio-campista Maurício, de 22 anos, que desponta como uma das principais promessas do elenco colorado.

Isso porque a partida vai marcar o reencontro entre dois jogadores que estiveram juntos na Seleção Brasileira Pré-Olímpica. Maurício esteve ao lado de Endrick, do Palmeiras, que já causou preocupação para a torcida colorada em publicação nas redes sociais.

Na abertura da janela de transferências, o meio-campista do Inter recebeu sondagens para reforçar o Palmeiras. Diante disso, o atacante palmeirense fez uma publicação enigmática que gerou diversas especulações nos bastidores do Beira-Rio. “E aí, vem ou não. A 20 te espera”, escreveu o jovem, dando a entender que Maurício poderia reforçar o Alviverde.

No entanto, as negociações entre as partes não avançaram e Maurício segue vinculado ao Inter. Diante disso, nesta quarta-feira, os dois jogadores terão a oportunidade de se reencontrar e acertar as contas após a polêmica que preocupou a torcida colorada no início da temporada. O período na Seleção Brasileira, inclusive, resultou em relação de amizade entre os profissionais.

Inter preparado para encarar o Palmeiras na Arena Barueri

O meia Maurício deve assumir a titularidade na partida contra o Palmeiras. Diante dos desfalques, o técnico Eduardo Coudet terá que improvisar na escalação para encarar o alviverde. O volante Fernando, por exemplo, está fora e deve dar vaga para o argentino Gabriel Mercado. Alan Patrick e Enner Valencia, por sua vez, deixam uma lacuna no setor de ataque.

O provável onze inicial do Inter tem: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia, Mauricio, Bruno Henrique (Bruno Gomes) e Wanderson; Lucca (Wesley) e Rafael Borré. 

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo