Notícias do Inter

Sergio Rochet está sendo contratado pelo Corinthians?

O goleiro Sergio Rochet é pontuado como um dos principais destaques do Inter na temporada. O atleta surge como um dos xodós do técnico Eduardo Coudet e tem o carinho da torcida colorada. Desde a chegada ao Beira-Rio, no meio do ano passado, o uruguaio assumiu a titularidade absoluta. O único problema apresentado foram as constantes lesões no meio do caminho.

No entanto, apesar dos problemas físicos, o arqueiro segue com prestígio no Clube do Povo. Rochet, inclusive, continua sendo convocado para a Seleção do Uruguai. Na quarta-feira (5), o atleta teve uma atuação de gala na goleada por 4 a 0 sobre o México. Ele terminou com nota 7.1 na plataforma de estatísticas Sofascore, sendo um dos destaques de sua equipe.

Diante do bom momento, diversas especulações envolvendo o goleiro Sergio Rochet surgiram nas últimas horas. Aliado a isso, o profissional teve o nome citado nos bastidores do Corinthians, que busca por um novo goleiro para dar sequência aos trabalhos na temporada. Isso porque o clube perdeu o ídolo Cassio e pode contar com a saída de Carlos Miguel na janela.

No entanto, apesar das especulações em torno de Rochet, a tendência é de que o uruguaio permaneça no Beira-Rio até o final do contrato. O Colorado não se coloca à disposição para abrir negociações, já que considera o profissional como um dos principais ativos do elenco em 2024.

Sergio Rochet será o substituto de Carlos Miguel no Corinthians?

O Corinthians está próximo de perder um jogador que foi formado nas categorias de base do Inter. O goleiro Carlos Miguel desperta o interesse de dois clubes que estão na elite do futebol inglês: o West Ham e o Nottingham Forest. A tendência é de que o arqueiro seja envolvido em acordo com algum dos times até o final da janela de transferências que antecede a temporada 2024/25.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo