Notícias do Inter

Sergio Rochet faz revelação que ninguém esperava para rádio uruguaia

O Rio Grande do Sul sofre com as enchentes históricas que foram registradas nos últimos dias. Por consequência dos ocorridos, Inter, Grêmio e Juventude tiveram seus jogos adiados pela CBF dentro de um período de 20 dias (até 27 de maio). A Conmebol também alterou as datas das partidas válidas pela Copa Sul-Americana. Por conta do período de disponibilidade, o goleiro Sergio Rochet está contribuindo para ajudar os desabrigados.

O arqueiro contribui com a distribuição e auxilio na produção de alimentos. Ele foi flagrado em vídeo divulgado nas redes sociais, sendo elogiado por torcedores de diversas equipes. Aliado a isso, ele concedeu entrevista para a Rádio Sports 890, do Uruguai, para falar sobre a situação do Rio Grande do Sul.

Rochet comentou sobre o desastre ambiental, mas também fez uma revelação importante que envolve o desempenho dentro das quatro linhas. De acordo com o profissional, as dores na costela ainda persistem e podem atrapalhar para a sequência da temporada no Inter. Apesar do problema, o jogador retornou aos gramados em abril, se colocando à disposição para disputar os jogos oficiais.

“Sigo jogando com uma proteção e sinto dores em alguns momentos. Ainda não estou 100%, mas me sinto bem e com vontade de competir”, revelou o goleiro Sergio Rochet ao falar sobre a recuperação de fissura na costela que o tirou dos gramados por longo período.

Sergio Rochet está contribuindo para ajudar nas enchentes

O goleiro Sergio Rochet é mais um dos jogadores do Inter que está contribuindo diretamente no auxílio aos desabrigados que sofrem com as enchentes no Rio Grande do Sul. Nos últimos dias, o atleta ajudou na distribuição de marmitas e fez parte da organização dos abrigos para as pessoas que perderam suas casas. O volante Thiago Maia, na linha de frente dos resgates, também foi citado.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo