Notícias do Inter

Surpresa na lista de relacionados para Inter x Delfín

O Inter divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Delfín, do Equador, no sábado (8), às 21h30, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A lista contou com uma surpresa inesperada, já que um jogador sofreu uma lesão e teve que ficar de fora nas escolhas do técnico Eduardo Coudet.

Trata-se do meio-campista Maurício, que teve um trauma no joelho direito e ficará em observação no departamento médico. O atleta está fora do jogo. Em contrapartida, o atacante Wanderson está de volta ao time do Colorado. O profissional ainda não havia sido relacionado desde o retorno do Inter após as enchentes que foram notificadas no Rio Grande do Sul.

Wanderson havia sido diagnosticado com entorse no tornozelo esquerdo com lesão ligamentar. O jogador teve o problema no primeiro tempo da derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR. O atleta prendeu o pé no gramado em dividida com Julimar quando tentava desarmá-lo.

Diante da lista de relacionados divulgada pelo Inter, já é possível ter uma noção sobre o time que entrará em campo no final de semana. O provável onze inicial tem: Fabrício; Bustos, Igor Gomes, Mercado (Fernando) e Renê; Thiago Maia, Mauricio, Bruno Henrique e Wesley; Alan Patrick e Lucas Alario. 

Coudet comemora retorno do Inter contra o Delfín

Durante o enfrentamento contra o Delfín, o Inter terá a oportunidade de retornar ao Rio Grande do Sul. Por conta da novidade, o técnico Eduardo Coudet comemorou a volta ao estado. O comandante afirmou que a situação será importante para a situação mental dos jogadores e da comissão técnica.

“Estamos contando os dias para voltar a Porto Alegre e encontrar a família, o que é muito importante. As dificuldades estão aí. Temos um grande grupo, com muita qualidade”, salientou o treinador argentino.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo