Notícias do Inter

Conselheiro do Grêmio falou bobagem e foi refutado fortemente

Na última quarta-feira (5), o conselheiro do Grêmio, Adalberto Aquino, se manifestou em entrevista na Guaíba Esportes para criticar uma ação do Inter. Ele fez a provocação ao comentar que as camisas dos atletas gremistas ficaram sujas de barro no duelo diante do Huachipato, do Chile, pela Copa Libertadores. A situação virou polêmica e tomou conta das redes sociais.

“O Grêmio não pinta seu uniforme de barro, o Grêmio suja seu uniforme de barro. O Grêmio é isso aí, peleador, brigador, o Kannemann representa muito este sentimento”, disse o conselheiro. A situação foi entendida como uma provocação ao Inter, já que o clube fez uma campanha com as camisas sujas durante a partida contra o Belgrano, em homenagem às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

A declaração viralizou nas redes sociais e foi comentada pelo vice-presidente de marketing do Inter, Nelson Berny Pires, que falou sobre os uniformes de barro do Colorado. Ele destaca que os materiais serão disponibilizados em um leilão virtual para angariar fundos e doações às vítimas das enchentes.

“Nenhuma camisa é igual a outra! Cada peça é única e exclusiva usada pelo atleta na partida de retorno do Inter aos gramados. O leilão já está rolando e cada lance significa uma ajuda maior aos que precisam no nosso estado”, destacou o vice-presidente do Inter em publicação no Twitter.

Conselheiro do Grêmio não foi o único que criticou o Inter

O conselheiro do Grêmio não foi o único que debochou sobre a campanha de marketing do Inter. Isso porque Paulo Caleffi, ex-dirigente do Tricolor Gaúcho, fez uma publicação para debochar da ação criada pelo Colorado. Ele afirmou que os gremistas não precisam simular o barro.

O torcedor identificado com o Grêmio fez uma publicação no Twitter com a seguinte frase: “O manto, a gente embarra na peleia! Nunca antes”. Desta forma, os torcedores do Colorado demonstraram insatisfação com a postagem e, posteriormente, ele pediu desculpas.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo