Notícias do Inter

Goleada foi confirmada e Sergio Rochet está pulando de alegria

Na noite de quarta-feira (5), o goleiro Sergio Rochet esteve envolvido em goleada histórica pela Seleção do Uruguai. A equipe goleou o México por 4 a 0, com três gols de Darwin Núñez e um de Facundo Pellistri, no estádio Empower Field at Mile High, nos Estados Unidos, em amistoso preparatório para a Copa América. O arqueiro do colorado foi um dos principais destaques da partida.

O goleiro do Inter foi titular durante os 90 minutos, sendo responsável por três defesas durante o jogo. Ele terminou com nota 7.1 no site de estatísticas Sofascore, apresentando uma atuação tranquila, segura e sem maiores sustos. Desta forma, o atleta recebeu uma boa avaliação na plataforma.

A Seleção do Uruguai está no Grupo C da Copa América, ao lado de Panamá, Bolívia e Estados Unidos. O goleiro Sergio Rochet é um dos três representantes do Inter na competição. Além dele, ainda estão os atacantes Rafael Santos Borré e Enner Valencia, respectivamente por Colômbia e Equador.

O Inter, inclusive, está em preparação sem a presença dos três jogadores na sequência da temporada. A próxima partida do Colorado será diante do Delfín, do Equador, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no sábado (8), às 21h30, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Inter define titular na vaga de Sergio Rochet

O goleiro Sergio Rochet tem um substituto bem definido no elenco comandado pelo técnico Eduardo Coudet. Na ausência do arqueiro uruguaio, a comissão técnica demonstra preferência pelo experiente Fabricio, de 38 anos, que chegou ao Colorado no início da temporada, após ter se destacado pelo Novo Iguaçu na disputa do Campeonato Carioca 2024.

O goleiro ainda disputa posição com o jovem Anthoni, de 22 anos, que foi formado nas categorias de base do Inter e assumiu a titularidade no início da temporada. No entanto, o atleta deve ser o reserva.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo