Notícias do Inter

Dirigente que trouxe Suárez para o Grêmio grava vídeo pedindo desculpas para colorados

O advogado Paulo Caleffi, ex-dirigente do Grêmio, fez um vídeo pedindo desculpas aos colorados que se sentiram ofendidos com postagem nas redes sociais. Isso porque o profissional fez uma publicação provocativa em referência a ação de marketing do Inter que consistia em sujar o uniforme de lama, fazendo alusão aos estragos provocados pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

A ideia da direção do Colorado era transmitir uma mensagem impactante sobre os ocorridos no Rio Grande do Sul. O presidente Alessandro Barcellos e o vice de marketing Nelson Pires discutiram a ideia com a agência de publicidade parceira do clube, a HOC. A ação fez sucesso entre torcedores do Inter, porém foi criticada pelo jornalista Paulo Caleffi.

Em publicação nas redes sociais, ele fez uma provocação enaltecendo o Grêmio. “O manto, a gente embarra na peleia! Nunca antes”, disse. Diante da postura provocativa, os torcedores do Inter demonstraram insatisfação com a postura do ex-dirigente do Tricolor Gaúcho.

Por consequência, Paulo Caleffi apagou a postagem e fez uma nova publicação para pedir desculpas aos que sentiram ofendidos com a postagem. Vale ressaltar que o dirigente foi um dos responsáveis pela contratação do atacante Luis Suárez no Tricolor Gaúcho. Veja o vídeo completo:

Colorado segue focado nos gramados após declaração de dirigente ex-Grêmio

O Inter fez a ação de marketing na derrota por 2 a 1 diante do Belgrano, na Arena Barueri, pela Copa Sul-Americana, em partida que marcou o retorno do Colorado aos gramados. Desde então, o clube mantém o foco na disputa da competição continental e pretende confirmar a classificação no próximo final de semana.

O Clube do Povo precisa de uma vitória por placar simples para confirmar a classificação na Sul-Americana. O time de Eduardo Coudet enfrenta o Delfín, do Equador, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no sábado (1), às 21h30, pela quinta rodada da competição continental.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo