Notícias do Inter

Nico López prepara as malas para voltar ao Brasil

Os times do futebol brasileiro iniciaram a movimentação para avaliar a chegada de reforços no segundo semestre da temporada. Diante disso, o atacante Nico López, que teve passagem recente pelo Inter, recebeu sondagens de duas equipes que estão na elite do futebol nacional. No momento, o profissional defende as cores do tradicional Club León, do México.

De acordo com informação da página Território Esmeralda, que cobre o time do México, o Fluminense e o Vasco da Gama são os clubes brasileiros interessados na aquisição do ex-jogador do Inter. No final de abril, a Revista Colorada entrou em contato com o empresário de Nico López, Vinicius Prates, que confirmou a possibilidade de rompimento com o Club León.

O estafe do jogador enxerga a possibilidade de retorno ao futebol brasileiro com bons olhos, já que o atleta viveu um dos melhores momentos de sua carreira durante o período no Inter. No entanto, além da procura de clubes da Série A, o atacante também recebeu sondagem do Philadelphia Union, dos Estados Unidos, que disputa a Major League Soccer (MLS).

O atacante Nico López está com 30 anos de idade, somando 30 partidas, seis gols e uma assistência na atual temporada. O atleta defendeu as cores do Inter entre 2016 e 2019, marcando 40 gols em 168 partidas.

Nico López pode defender as cores do Inter?

O Inter não fez nenhum tipo de sondagem para avaliar a possibilidade de aquisição do atacante Nico López. O atleta foi procurado pelo departamento de futebol do Colorado no primeiro triênio da gestão do presidente Alessandro Barcellos, porém não voltou a ser procurado. Desta forma, é pouco provável que o profissional desembarque em Porto Alegre no mês de julho.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo