Notícias do Inter

Djalminha não quis nem saber e falou tudo que pensa sobre o Inter

Na última terça-feira (4), o Inter venceu o Real Tomayapo, da Bolívia, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Os gols do Colorado foram marcados por Bruno Gomes e Lucas Alario. Diante da atuação positiva dos comandados de Eduardo Coudet, o ex-jogador Djalminha, em programa da ESPN, se manifestou sobre o desempenho do Clube do Povo.

O comentarista elogiou a consistência do time de Eduardo Coudet, destacando a qualidade do meio-campo. Ele aproveitou para comentar o desempenho do meia-atacante Alan Patrick, de 33 anos, que surge como uma das principais peças no setor ofensivo do Colorado.

“Eu gosto muito desse meio-campo do Internacional. Thiago Maia e Bruno Gomes, com Alan Patrick criando e o Maurício, dá muita consistência […] O Inter tem esses jogadores para servir. O Alan Patrick é um ótimo pifador e tem pelos lados para cruzar para o Alario. É importante esse tipo de jogador para qualquer time”, salientou Djalminha, indicando a qualidade do elenco colorado.

O Inter segue focado nos trabalhos para a sequência da temporada. O próximo compromisso do Clube do Povo é diante do Delfín, do Equador, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Colorado é obrigado a vencer o enfrentamento para garantir a classificação nos playoffs da competição continental.

Coudet comenta retorno do Inter ao Rio Grande do Sul

O técnico Eduardo Coudet demonstra vontade de retornar ao Rio Grande do Sul para a retomada dos trabalhos na temporada. “Estamos contando os dias para voltar a Porto Alegre e encontrar a família, o que é muito importante. As dificuldades estão aí. Temos um grande grupo, com muita qualidade […] Tratar de recuperar ao sábado. veremos o que podemos fazer e depois viajaremos de São Paulo a Caxias. Estamos bem, com muita vontade. Poderemos ver a família e isso nos fará muito bem”, disse.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo