Notícias do Inter

Recuperado de lesão, Anderson celebra retorno pelo Sub-20 do Internacional

Na última quarta-feira (5), a equipe Sub-20 do Internacional voltou a campo para a disputa de mais uma rodada do Brasileirão da categoria. Fora de casa, o Colorado empatou contra o Cruzeiro pelo placar de 2 a 2. Um dos destaques da partida foi o meia Anderson, que voltou a jogar pelo time gaúcho após se recuperar de lesão.

O meia celebrou o retorno, e afirmou que seguirá trabalhando forte para evoluir, em busca de ajudar o Internacional.

“Fico feliz de ter voltado após essa lesão que tive e conseguir fazer um bom jogo neste retorno. Para um atleta é sempre complicado ficar sem poder atuar, mas agradeço muito toda a estrutura, comissão técnica e os meus companheiros no Inter que deram todo suporte e apoio possível. Agora, é seguir trabalhando e evoluindo para buscar cada vez mais ajudar o nosso time nesta retomada”, disse Anderson.

Além disso, o meia analisou o empate diante do Cruzeiro, e afirmou que a equipe está focada em se recuperar no Brasileirão Sub-20.

“Conquistamos um ponto importante fora de casa, que nos ajuda sem dúvida para seguirmos trabalhando forte para uma virada de chave na competição. Agora, vamos seguir trabalhando e buscando nossos pontos, pensando jogo a jogo para que se tudo der certo, possamos conseguir os resultados positivos e subir na tabela”, completou o meia.

O Internacional volta a campo pelo Brasileirão Sub-20 na próxima quarta-feira (12), diante do Fortaleza, às 15h (horário de Brasília).

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo