Notícias do Inter

Eduardo Coudet está em qual posição no ranking de treinadores do Brasil?

O Internacional está apresentando um aproveitamento relevante na temporada 2024, porém ainda não conquistou os resultados esperados nos jogos mais decisivos. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet foi eliminado nas semifinais do Gauchão e ainda luta por uma vaga na próxima fase da Sul-Americana. Além disso, o clube ainda está nas disputas do Brasileirão e da Copa do Brasil.

Diante da proximidade do término do primeiro semestre na temporada, o técnico Eduardo Coudet foi citado em estudo do aplicativo de estatísticas Sofascore Brazil. O comandante aparece como o terceiro treinador do futebol brasileiro com o melhor aproveitamento em 2024.

Através das redes sociais, o Sofascore divulgou o resultado completo da pesquisa que mostra os treinadores da Série A que disputaram ao menos 10 jogos no ano. O argentino conquistou 73,1% dos pontos em disputa, ficando atrás somente de Luis Zubeldía, do São Paulo, e Tite, do Flamengo.

O treinador do São Paulo lidera com 86,7% de aproveitamento, tendo disputado exatamente 10 partidas desde a sua efetivação na equipe paulista. Logo atrás de Coudet, a lista ainda conta com Jair Ventura, do Atlético-GO, Rogério Ceni, do Bahia, Cuca, do Athletico-PR, e Abel Ferreira, do Palmeiras.

Veja a lista divulgada pelo Sofascore Brazil:

Eduardo Coudet focado nos trabalhos com o Inter

O técnico Eduardo Coudet está focado nos trabalhos com o restante da delegação colorada. Após a vitória sobre o Real Tomayapo, da Bolívia, o comandante precisa vencer o Delfín, do Equador, para garantir a vaga nos playoffs da Copa Sul-Americana. O enfrentamento será realizado no sábado (8), às 21h30, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela quinta rodada da competição continental.

A provável escalação do Inter tem: Fabricio; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado, Renê; Fernando (Thiago Maia); Mauricio, Charles Aránguiz, Wesley; Alan Patrick e Lucas Alario. Técnico: Eduardo Coudet.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo