Notícias do Inter

Lateral-esquerdo craque de bola está acertando com rival do Inter

Alvo do Inter no início do ano, o lateral-esquerdo Alex Sandro, da Juventus, da Itália, está próximo de confirmar retorno ao futebol brasileiro. De acordo com o portal Goal, o profissional deve fechar com um dos adversários do Colorado no segundo semestre da temporada. Trata-se do São Paulo, que pretende apresentar um projeto audacioso para o jogador.

O projeto estaria sendo organizado pelo executivo de futebol do clube, Rui Costa, que espera um sinal positivo de Alex Sandro para avançar nas conversas. Nos bastidores, o jogador ainda aguarda uma proposta para seguir atuando no futebol europeu pelos próximos anos.

A saída de Alex Sandro na Juventus já foi confirmada e o jogador se despediu oficialmente nas redes sociais. Ele atuou na equipe pelas últimas nove temporadas e deixou o clube com a marca de jogador estrangeiro que mais vezes entrou em campo pelo time italiano – ao lado de um dos maiores ídolos da história da Velha Senhora, o meio-campista Pavel Nedved.

A chegada de um lateral não é prioridade para o Inter, mas as falhas de Renê pesam para que o departamento de futebol possa ir ao mercado para trazer um nome no setor. No entanto, até o momento, o Colorado não demonstrou interesse em Alex Sandro, apesar de ter feito sondagens sobre o jogador no primeiro semestre da atual temporada.

Inter aposta em novo lateral-esquerdo do elenco

Vale ressaltar que o Inter ainda conta com os serviços do argentino Alexandro Bernabei no setor. O atleta ainda não recebeu tantas oportunidades no time de Eduardo Coudet. ele disputou apenas um jogo na temporada, pela Sul-Americana. O jovem de 23 anos vem sendo reserva imediato de Renê, que, em um primeiro momento, é titular incontestável na equipe de Chacho.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo