Notícias do Inter

Renato Portaluppi se despediu da torcida do Grêmio em Porto Alegre

Na terça-feira (4), o Grêmio venceu o Huachipato, do Chile, por 1 a 0, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Apesar do triunfo, a torcida do Tricolor Gaúcho segue sentindo falta sobre a presença do clube em Porto Alegre. O técnico Renato Portaluppi, inclusive, teve que se “despedir” dos torcedores por conta do longo período de distanciamento.

A arena do Grêmio segue indisponível e ainda não tem previsão para que esteja pronta. Desta forma, existe a possibilidade de que o Tricolor Gaúcho continue atuando longe do Rio Grande do Sul até o final da temporada. Em um primeiro momento, o clube opta pela utilização do estádio Couto Pereira, em Curitiba, através de acordo com os responsáveis pelo local.

O Grêmio está longe de sua torcida e a situação é pontuada como um problema para a sequência da temporada. O clube segue um caminho diferente em relação ao Inter, já que o time presidido pelo presidente Alessandro Barcellos terá um período mais curto para contar com a disponibilidade do Beira-Rio. Além disso, o Colorado tem partidas marcadas no Rio Grande do Sul.

Inter segue caminho diferente em relação ao Grêmio de Renato Portaluppi

A próxima partida do Inter, contra o Delfín, do Equador, será realizada no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. O técnico Eduardo Coudet ressalta a importância de atuar nas proximidades de Porto Alegre, já que os jogadores terão a oportunidade de rever seus familiares e contarão com a força da torcida nas arquibancadas.

“Seguiremos o trabalho da melhor forma e veremos quem está melhor. Tratar de recuperar ao sábado. veremos o que podemos fazer e depois viajaremos de São Paulo a Caxias. Estamos bem, com muita vontade. Poderemos ver a família e isso nos fará muito bem. seguiremos a evolução”, disse o treinador. Desta forma, o Inter não faz como o time de Renato Portaluppi, que joga longe do Rio Grande do Sul.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo